Se tem uma coisa que eu sei (e gosto de) fazer nessa vida é blog. Venho blogando ativamente desde 2002! Já tive blog em grupo, blog pessoal e blog temático. Já tive blog como hobby, como portfólio e como negócio. Sou uma eterna fã de blog porque eu sei o quanto essa simples, mas importante, ferramenta já me ajudou. 

E não, o blog não morreu. Nem está morrendo. Ele apenas mudou. E pra melhor, na minha humilde opinião! Blogar continua sendo uma estratégia essencial na internet para se tornar autoridade num assunto e assim ganhar notoriedade em sua área de atuação. 

Com um blog você poderá expressar as suas opiniões e assim formará uma tribo na internet que tem a sua cara e que te apoiará em seus projetos. Você também poderá ajudar pessoas que precisam de informações (e até serviços ou produtos) que você oferece. 

Além disso, o blog será a sua plataforma online, seja para criar novos projetos, como escrever um livro ou criar um podcast, ou para se tornar um empreendedor, ou para mudar de carreira, ou mesmo como portfólio para conseguir um novo emprego.

Tudo isso é super possível com um blog. E hoje, com toda essa experiência e entusiasmo sobre o assunto, é meu trabalho ajudar pessoas a terem um blog que seja significativo em suas vidas! 

Quer um blog assim? Então fica por aqui que você está no lugar certo! ;)